Minha conta
    Jon Hamm se junta a Zachary Quinto em Aardvark

    Drama indie ainda conta com a atriz revelação Jenny Slate.

    Richard Shotwell/Invision/AP

    Aardvark, drama indie escrito e dirigido por Brian Shoaf, está reunindo um grande elenco. Após garantir Zachary Quinto (Star Trek 3) como protagonista e a atriz revelação Jenny Slate (Entre Risos e Lágrimas) num papel importante, o projeto acaba de garantir a escalação de um grande nome da TV nos últimos anos: Jon Hamm.

    Estreante em longas-metragens, Shoaf conta a história de Josh (Quinto), um homem com problemas mentais que, após contínuas alucinações, passa a ser acompanhado por uma terapeuta, Emily (Slate). Ele acredita ter encontrado sua alma gêmea, mas tem dúvidas se ela é real ou ilusão. Ao mesmo tempo, sua nova terapeuta também acredita ter encontrado um novo amor — no irmão famoso de seu paciente (Hamm).

    Jon Hamm, assim, acrescenta mais um projeto à extensa lista que se segue à sua participação como o premiado Don Draper de Mad Men. Ele acertou recentemente sua participação no próximo filme de Edgar Wright (Trilogia do Corneto), Baby Driver. Além desses, outros três projetos, de gêneros variados, estão engatilhados: o drama Marjorie Prime, com Geena Davis; o thriller de espionagem High Wire Act, com Rosamund Pike; e a comédia Keeping Up With the Joneses, com Isla Fisher e Zach Galifianakis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top