Minha conta
    Star Wars: Já tem fãs dormindo na fila do cinema para ver O Despertar da Força

    Eles já compraram ingressos, mas dormem na fila desde o dia 5 de dezembro.

    Hoje em dia, você compra o seu ingresso no cinema (ou pela Internet), muitas vezes já escolhe o assento e só entra na sala quando quer. Mas tem gente que ainda dorme na fila do cinema dias antes da estreia, como se estivesse esperando o show raro de algum rock star.

    O evento em questão, claro, é o lançamento de Star Wars - O Despertar da Força. Um grupo de fãs americanos está dormindo em frente ao Chinese Theater, em Los Angeles, desde o dia 5 de dezembro - ou seja, doze dias antes da estreia. O evento está registrado na página do Facebook com o sugestivo título "Star Wars - The Line Awakens".

    Os participantes têm um sistema rígido para manter a fila em ordem (é preciso registrar cada saída para ir ao banheiro, por exemplo) e, para ocupar as horas livres durante o dia, fazem caridade, arrecadando fundos para a associação Starlight Children's Foundation.

    "De noite você congela e de dia você cozinha, mas nós ficamos aqui pelo companheirismo e pela oportunidade de fazer parte da história do cinema... Além disso, algumas tradições devem ser mantidas", explica um membro do grupo, em referência às filas quilométricas registradas nas seis produções anteriores.

    Você faria o mesmo? Se depender de fanáticos como esse, o sétimo Star Wars realmente pode quebrar todos os recordes de bilheteria, não acha?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top