Minha conta
    Drax bêbado? Vem ver uma cena deletada de Guardiões da Galáxia

    Veja também um dos primeiros testes de Chris Pratt e Dave Bautista para Guardiões da Galáxia.

    Ansiosos para assistir a Guardiões da Galáxia Vol.2 e descobrir tudo o que não foi explicado no primeiro filme? Todos nós estamos morrendo de curiosidade para descobrir, entre outras coisas, a identidade do pai verdadeiro de Peter Quill (Chris Pratt) - que vai ser diferente dos quadrinhos -, né?

    Falta pouco mais de um ano para o lançamento da continuação de Guardiões da Galáxia, mas James Gunn e o pessoal da Marvel já estão preparando o terreno para a chegada do filme. Então, para atiçar ainda mais a nossa empolgação, foi lançado o box de discos Blu-Ray da Fase Dois da Marvel, repleto de materiais bônus incríveis que respondem perguntas que nem tinham passado pela nossa mente. Você já parou para pensar "de onde vieram as tatuagens de Drax"?

    Pois é! Um desses extras é uma cena deletada do filme, que você confere acima. O vídeo mostra Drax (Dave Bautista), bêbado em um bar, ao lado de Rocket Racoon (Bradley Cooper) e Groot (Vin Diesel). Depois de algumas doses, ele começa a contar a história das tatuagens e cicatrizes que ele têm por todo o corpo. Segundo o personagem, as marcas representam momentos importantes de sua história, como a morte da esposa e da filha.

    A declaração gera uma briga entre Drax e Racoon, que pergunta se ele chorou quando Ronan assassinou sua família. Note que os efeitos visuais da cena ainda não estavam completos, então, ela foi cortada antes mesmo de ser finalizada.

    Atenção para spoilers do filme!

    De fato, essa passagem só existe para que o Senhor das Estrelas apartasse a briga entre Drax e Rocket. Então, o personagem de Bautista, bêbado, alertaria Ronan para a localização do grupo. Não vemos o início da luta na versão final do longa e o desfecho ainda funciona muito bem.

    Além disso, o box especial da Fase Dois da Marvel ainda trouxe um vídeo do teste de Chris Pratt e Dave Bautista, caracterizados como seus respectivos personagens. Os dois interpretam a cena em que Peter Quill "salva" Gamora (Zoe Saldana) de ser morta por Drax. É interessante notar as diferenças no diálogo e no tom da cena, inicialmente e na versão final do filme. Compare:

    Guardiões da Galáxia 2 chega aos cinemas dia 27 de abril de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top