Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: No Coração do Mar tem efeitos visuais impressionantes, dizem blogueiros

    Nossos parceiros aprovaram a aventura do mesmo diretor de Apollo 13 e Uma Mente Brilhante.

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema assistiram à nova superprodução de Ron Howard, No Coração do Mar, história de um grupo de pescadores combatendo uma baleia gigante. O roteiro é inspirado no clássico da literatura "Moby Dick".

    Três blogueiros publicaram seus textos, e todos aprovaram a aventura, destacando principalmente os efeitos especiais grandiosos e as boas atuações do elenco liderado por Chris Hemsworth. A nota média dos nossos parceiros foi de 3,8/5, superior à nota de 3/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você concorda com eles? Já assistiu a No Coração do Mar nos cinemas? Não deixe de publicar a sua própria crítica na página do filme.

    Tem um Coelho no Cinema: "Eis que aos 45 do segundo tempo, temos o melhor 3D com história do ano num filme denso, tenso e incrível com boas nuances, interpretações e uma direção incrível de Ron Howard..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4,5/5.

    Diário de um Nerd Baiano: "Os efeitos especiais dentro do mar são impecáveis, às vezes é difícil perceber quais cenas foram feitas em estúdio e quais são efeitos visuais, sem falar de Moby Dick, quem assiste pensa, sim ela é real, perfeitamente criada no computador". Leia a crítica completa, escrita por Alderlan Matos. Nota: 4/5.

    Cinema e Argumento: "A aparição do animal é o que existe de melhor na trama em termos técnicos e também como exercício de tensão, já que o diretor consegue colocar o espectador dentro daquele barco como se também temêssemos a gigantesca baleia..." Leia a crítica completa, escrita por Matheus Pannebecker. Nota: 3/5.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top