Minha conta
    Diretor comenta planos para Homem-Formiga e a Vespa

    Peyton Reed dará ênfase ao duo de super-heróis em Homem-Formiga 2.

    Peyton Reed caiu de paraquedas em Homem-Formiga. A ideia nasceu de Edgar Wright, que desenvolveu um roteiro muito elogiado e acabou gerando (as famigeradas) diferenças criativas com a Marvel. Dali em diante, o novo diretor deu continuidade a um trabalho já iniciado — o que é sempre diferente de participar de algo desde o começo. Tanto que ele já comemora a possibilidade de dar a sua própria cara à continuação.

    "O objetivo é manter o que realmente gostamos no primeiro, mas fazer um filme muito mais estranho", disse Reed, em entrevista à Newsarama, acrescentando que explorar a dinâmica entre o Homem-Formiga e a Vespa é parte dessa meta — e não à toa será exatamente esse o título da sequência. "Como nos quadrinhos, será como [eles] são uma grande dupla e parceria. Parte disso, em qualquer parceria, é como eles se relacionam entre si como pessoas. Onde a relação pessoal deles estará naquele ponto, e qual será o estilo de luta deles juntos?", revelou o cineasta.

    A tal estranheza citada por Peyton Reed já foi tratada pelo próprio, sempre associando esse aspecto ao Reino Quântico. Presidente da Marvel, Kevin Feige também acentuou esse universo, sempre utilizando a palavra "estranho" — e, em dado momento, confessando alusão a Doutor Estranho. Porém, o aspecto mais animador será mesmo explorar a relação de Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly), personagem bem construída no primeiro e que terá um arco ainda maior em Homem-Formiga 2.

    "Uma das coisas importantes para mim no primeiro filme [...] foi enfatizar mais a Vespa, e também Hope Van Dyne e Janet Van Dyne", disse Peyton Reed, que terá, portanto, a possibilidade de ressaltar algo que ele tem como essencial nas histórias em quadrinhos. "É uma parte crucial porque nas HQ's, à exceção das primeiras histórias do Homem-Formiga, a Vespa surgiu bem cedo, nos anos 60. E a gente realmente pensa neles como uma parceria; uma parceria romântica, bem como uma equipe de heróis. Será divertido com todos esses aspectos no filme."

    A reunião de todas essas ideias será testemunhada no dia 5 de julho de 2018, data de estreia de Homem-Formiga e a Vespa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top