Minha conta
    Seth MacFarlane prepara novo longa-metragem de Uma Família da Pesada

    "Em breve. Em breve..."

    Finalmente! Seth MacFarlane (Ted) anunciou que seu primeiro grande sucesso, a série animada Uma Família da Pesada, ganhará um novo longa-metragem. "Em breve. Em breve..." foi a resposta do realizador à cobrança de um fã, desejando um filme mais bem desenvolvido que o esquecido Family Guy Presents Stewie Griffin: The Untold Story, lançado diretamente em DVD. Dessa vez, será na tela grande!

    "Nós sabemos exatamente como será o filme de Family Guy", disse o criador da série, num perguntas e respostas concedido à Entertainment Weekly, em 2012. À ocasião, ele revelou que usou sua grande influência na TV também como exemplo para o longa-metragem.

    "Eu achei Os Simpsons - O Filme hilário, mas uma crítica que eu faria é que é uma história que poderia ter sido feita na TV", disse MacFarlane, citando o grande desafio da animação: "Você pode fazer praticamente tudo que quiser, então, qual a razão de fazer um filme? Nós finalmente encontramos a resposta para essa pergunta: [o filme] será algo que seria iimpossível de fazer na TV."

    Agora, só nos resta esperar para que esse projeto cinematográfico consistente para uma das grandes comédias animadas da televisão saia logo. \o/

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top