Minha conta
    Comic Con Experience 2015: Super simpática, Evangeline Lilly lança livro infantil no Brasil

    Atriz é conhecida pelos trabalhos em Lost, O Hobbit e Homem-Formiga.

    Uma das principais convidadas da CCXP 2015, a atriz Evangeline Lilly não veio divulgar nenhum filme novo. Na verdade, ela veio ao Brasil para promover seu livro infantil Os Molambolengos, recém-lançado pela Editora Aleph. Além de participar de uma sessão de autógrafos, ela realizou um painel no primeiro dia do evento, em que falou sobre o livro e os próximos projetos na literatura.

    Para quem se surpreendeu com este lado escritora, Lilly avisou: "Sou uma atriz acidental. Me tornei atriz por acidente. Minha grande paixão é a escrita." Ela afirmou ainda que se entregou completamente ao projeto, passando três anos envolvida com roteiro, design, edição e até impressão do livro. Por contar uma história infantil, mas com elementos mais pesados e sombrios, ela não conseguiu uma editora nos Estados Unidos, então também foi responsável pela distribuição.

    Conhecida pelos trabalhos em LostO Hobbit e Homem-Formiga, a atriz tem grandes planos literários. Segundo ela, Os Molambolengos é o primeiro de uma série de 18 livros. O segundo deve sair ainda em 2016. Por sinal, ela ficou muito feliz ao ser questionada sobre a data de lançamento da continuação, chegando a descer do palco para abraçar a fã que fez a pergunta.

    Muito simpática e feliz com a reação do público, Lilly foi a responsável por escolher aqueles dos presentes que poderiam fazer perguntas. Para terminar a série de questionamentos, ela selecionou uma garotinha e convidou-a para ir ao palco. Feliz ao lado da menina, a atriz e escritora pediu que ela lesse um trecho de seu livro em português.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top