Minha conta
    "Certamente não é minha intenção ter outro ator em seu lugar", diz Spielberg sobre Harrison Ford como Indiana Jones

    Diretor garantiu que não irá substituir Ford por um ator mais jovem.

    Harrison Ford será substituído por um ator mais novo no spin-off dedicado ao Han Solo, mas Steven Spielberg já falou, mas vai repetir: Ele jamais faria a mesma coisa.

    Em entrevista para o site Screen Daily, o renomado cineasta afirmou que seus planos para Indiana Jones envolvem colocar Ford de volta no papel do icônico arqueólogo. "Certamente não é minha intenção ter outro ator em seu lugar", disse o diretor, que recentemente lançou o elogiado Ponte dos Espiões. O diretor disse que não quer imitar os reboots de filmes de heróis e disse que não irá chamar outro ator para o papel "da mesma maneira como vários atores já interpretaram o Homem-Aranha ou o Batman". 

    Para Spielberg (e para boa parte dos fãs da franquia) "haverá apenas um ator interpretando o Indiana Jones e esse ator é Harrison Ford". Meses atrás, rumores colocavam nomes como Chris Pratt e Bradley Cooper como possíveis herdeiros do chapéu e chicote de Jones.

    Recentemente, Spielberg garantiu que gostaria de filmar Indiana Jones 5 antes que Ford complete 80 anos de idade. Atuamente, o astro está com 73. O ator já foi citado dizendo que "adoraria fazer mais um Indiana Jones e trabalhar com Steven novamente". "Se houver um roteiro, eu amaria fazer esse filme", completou.

    No ano que vem Spielberg estará empenhado em terminar The BFG e começar a rodar Ready Player One. Ford irá completar 80 anos em 2022. Quando Indiana Jones 5 vai sair do papel?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top