Minha conta
    Robert Downey Jr. explica a função do Homem de Ferro em Capitão América: Guerra Civil

    Ator disse que não se incomoda por saber que Tony Stark é o antagonista da vez. "Eu sempre pensei ue o Tony era o vilão de si mesmo".

    No décimo terceiro filme do Universo Marvel Cinematográfico, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e o Capitão América (Chris Evans) não serão os pareceiros dos Vingadores, mas sim rivais. Em entrevista para a revista Entertainment Weekly (que divulgou uma nova foto do filme), Robert Downey Jr. afirmou que não se sente mal por encarnar o antagonista em Capitão América: Guerra Civil.

    Marvel Studios / Entertainment Weekly

    "Isso não me incomoda de forma alguma", disse o ator, que interpreta o herói pela sexta vez em Guerra Civil. "Eu sempre pensei que de certa maneira o Tony é o vilão de si mesmo em sua própria história, então isso não é um problema. Esse cara sabe lidar com problemas porque ele é um problema. Ele tende a criar problemas."

    O atrito entre entre o Capitão América e o Homem de Ferro se inicia depois que os dois reagem de maneiras opostas ao polêmico Acordo de Sokovia, documento formulado pela Organização das Nações Unidas (ONU) que pede que todos os Vingadores se comprometam a "operar sob regras, ordenanças e governanças das referidas Nações Unidas, agindo apenas quando e se os países julgarem apropriado e/ou necessário". Steve Rogers é contra a proposta. Tony Stark é a favor.

    Marvel Studios

    No trailer do filme, o Capitão diz para o "gênio, bilionário, playboy e filantropo" que ele prefere estar do lado de Bucky Barnes (Sebastian Stan). "Ele é meu amigo", diz Steve Rogers. "Eu também era", responde Stark, com o coração partido.

    Apesar de tudo que está em jogo em Guerra Civil, Downey Jr. diz que concorda completamente com as ações de seu personagem. "Eu acredito, do fundo do meu coração, em tudo que ele está fazendo. Isso, aliás, é mais do que eu poderia dizer sobre alguns dos outros filmes."

    Com direção dos irmãos Joe Russo e Anthony Russo, Capitão América: Guerra Civil estreia dia 28 de abril de 2016. 

    Sinopse oficial: "Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão."

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top