Minha conta
    Alemão vai ser exibido como minissérie na TV

    A nova versão da trama estrelada por Cauã Reymond, Caio Blat e Milhem Cortaz terá cenas inéditas.

    Sucesso de bilheteria em 2014, Alemão será exibido na Rede Globo em formato de minissérie.

    O longa dirigido por José Eduardo Belmonte vai ser adaptado em quatro capítulos, de 35 minutos cada. Esta nova versão da trama contará com cenas inéditas e imagens de arquivo do jornalismo da emissora, além de incluir duas histórias que não estavam presentes na trama original, estreladas por Eucir de Souza e Erom Cordeiro. Segundo informações iniciais, a transmissão está prevista para os dias 12 a 15 de janeiro de 2016.

    Essa já virou uma prática comum do canal, que dividiu outros filmes nacionais para transmitir nas telinhas, como Tim Maia, Chico Xavier, Gonzaga - De Pai pra Filho e O Tempo e o Vento.

    Usando a ocupação policial nas favelas do Complexo do Alemão como pano de fundo, Alemão acompanha a luta de policiais infiltrados tentando sobreviver no local. Caio Blat, Cauã Reymond, Milhem Cortaz, Antonio Fagundes, Otávio Müller, Gabriel Braga Nunes e Marcelo Melo Jr. completam o elenco.

    Após chegar bem perto da marca de um milhão de espectadores, o produtor Rodrigo Teixeira confirmou a produção de Alemão 2, em entrevista exclusiva ao AdoroCinema.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top