Minha conta
    Michael B. Jordan diz que aceitaria fazer uma sequência de Creed: Nascido Para Lutar

    Ator de Quarteto Fantástico estrela o elogiado filme derivado da franquia Rocky, Um Lutador.

    Bem recebido pelo público e pela crítica nos Estados Unidos, Creed: Nascido Para Lutar foi uma aposta improvável que provou ser bastante acertada.

    O longa-metragem é um spin-off da franquia Rocky, Um Lutador, que já contava com um total de seis filmes. A trama traz Rocky Balboa (Sylvester Stallone) como um coadjuvante de luxo, atuando como o mentor do aspirante a boxeador Adonis Johnson (Michael B. Jordan), filho de Apollo Creed.

    Em entrevista para a agência de notícias Associated Press, Jordan  afirmou que, caso a saga de Adonis tenha de ganhar sequências, como aconteceu com a saga de Rocky, ele estaria disposto a fazê-las.

    "[Adonis] é um personagem tão rico... E há o mundo em que ele vive. Eu quero ver o que irá acontecer em seguida e ver o que ele irá fazer", afirmou Jordan. "Especialmente por causa da maneira como [o filme] termina, que é muito legar. Seria empolgante trabalhar com Sly [Stallone] e Tessa [Thompson] mais uma vez."

    Creed estreou muito bem nos cinemas estadunidenses, onde obteve um bom desempenho comercial no final de semana prolongado do Dia de Ação de Graças, com uma arrecadação que ficou atrás apenas de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final e O Bom Dinossauro. Com um orçamento modesto de US$ 35 milhões, o longa-metragem já arrecadou US$ 44 milhões. 

    Por conta das boas críticas, há quem já diga que o filme pode concorrer a indicações no Oscar, em especial por conta da atuação de Stallone.

    Com direção de Ryan Coogler (que trabalhou com Jordan em Fruitvale Station - A Última Parada), Creed: Nascido Para Lutar estreia no Brasil no dia  14 de janeiro de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top