Minha conta
    Van Damme, Bautista, St. Pierre e Carano estão prontos para o combate no teaser de Kickboxer: Vengeance

    Quem vai encarar?

    Kickboxer: Vengeance ganhou um novo teaser, que destaca o intimidador elenco do longa-metragem, formado por atores com experiências com artes marciais. "Avise-os que eu estou voltando", diz uma ameaçadora voz no início do vídeo. Em seguida, ao som de uma trilha-sonora quase tribal, o elenco é apresentado: Dave BautistaGeorges St. PierreGina CaranoAlain Moussi e Jean-Claude Van Damme.

    Dos mesmos produtores de O Último Samurai e A Batalha de Riddick (como o teaser faz questão de ressaltar), Kickboxer: Vengeance representa um recomeço na franquia iniciada por Kickboxer - O Desafio do Dragão 

    No longa-metragem estrelado por Jean-Claude Van Damme e lançado em 1989, o ator ficou com o papel do lutador Kurt Sloan, que tenta convencer seu irmão Eric, um campeão dos pesos pesados, a não aceitar a proposta de lutar em um perigoso torneio de Hong Kong. Eric não dá ouvidos ao irmão e decide viajar até Ásia, onde é gravemente ferido após o embate com Tong Po. Disposto a se vingar, Kurt toma a decisão de treinar severamente com o mestre Xian Chow para vingar a derrota do irmão.

    Na refilmagem, o papel que foi de Van Damme será interpretado pelo ator e dublê de lutas Alain Moussi. O veterano irá assumir a postura de mentor, encarnando o Mestre Durand, que ajuda Kurt a se vingar de Tong Po, vilão vivido por Bautista no remake. Georges St. Pierre e Gina Carano, que também são lutadores na vida real, integram o elenco.

    O longa terá a direção de John Stockwell, responsável por TuristasGostosa LoucuraA Onda dos Sonhos e Kid Cannabis.

    Kickboxer: Vengeance estreia em 2016, ainda sem data específica.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top