Minha conta
    E se Vingadores: Era de Ultron fosse uma comédia romântica? (vídeo)

    Site lançou o trailer fictício do hipotético filme "Como Vingar Um Cara em 10 Dias".

    Alguns fãs não gostaram muito da escolha do diretor Joss Whedon de incluir um quase-romance entre o Hulk e a Viúva Negra em Vingadores: Era de Ultron. Por isso, não é recomendável que essas pessoas assistam o vídeo que o site Vulture divulgou do falso trailer de Como Vingar Um Cara em 10 Dias, hipotética comédia romântica do Universo Marvel Cinematográfico.

    O vídeo mostra diversos galanteios entre os personagens, cantadas sutis e trocas de olhares ao som de "Uptown Funk", de Mark Ronson e Bruno Mars, para ditar o ritmo da comédia. Outra brincadeira é que há uma cartela que diz que Como Vingar Um Cara em 10 Dias é dos mesmos produtores de Loki Não Está Tão a Fim de Você, em alusão ao título de Ele Não Está Tão a Fim de Você.

    Há ainda espaço para uma brincadeira com o bromance (termo para amizade intensa entre dois homens) entre o Capitão América e o Soldado Invernal com imagens do trailer de Capitão América: Guerra Civil ao som de "Hello", do Lionel Richie.

    Como o site /Film pontua, uma boa parte dos astros do Universo Marvel Cinematográfico já atuou em comédias românticas, à exemplo de Chris Evans (Capitão América), Anthony Mackie (Falcão) e Chris Pratt (Senhor das Estrelas) atuaram em Qual Seu Número?; Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Bradley Cooper (Rocket Raccoon) sairam juntos em Ele Não Está Tão a Fim de Você; Paul Rudd (Homem-Formiga) e Cobie Smulders (Maria Hill) tiveram bons momentos juntos em Encontros e Desencontros do Amor.

    O programa humorístico Saturday Night Live criticou os clichês sobre a representação feminina nas comédias românticas com um vídeo humorístico estrelado por Scarlett Johansson. No material, imagina-se um filme dedicado a heroína, que, ao invés de ação, teria espaço apenas para romance.

    Outro vídeo a abordar uma ideia representada na paródia da Vulture foi o trailer de Capitão América: Guerra Civil reeditado ao som "Hello", da Adele.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top