Minha conta
    AdoroCinema lança Instant Articles em parceria com o Facebook

    Já ouviu falar em Instant Articles? Saiba mais sobre esta grande novidade do mundo das redes sociais!

    Uma das principais apostas do Facebook para 2015, os Instant Articles chegam ao Brasil nesta terça-feira, 1º de dezembro. E o AdoroCinema está totalmente por dentro da novidade. O site de cinema número um do Brasil foi selecionado pelo próprio Facebook como um dos primeiros veículos da internet brasileira a oferecer conteúdos neste novo formato.

    Mas o que são os Instant Articles? Trata-se de um recurso oferecido na interface móvel do Facebook, ou seja, só pode ser acessado através de smartphones. Com a novidade, os textos do AdoroCinema serão carregados de forma instantânea dentro da própria rede social. Além do texto, os Instant Articles fornecem ao leitor uma visualização mais eficiente e rápida de fotos, vídeos e até mesmo áudios, com a possibilidade de conteúdos criados especificamente para a rede social.

    Inicialmente, a novidade estará disponível para todos os usuários de iPhone na América Latina e serão estendidos gradualmente para Android nas próximas semanas.

    "O AdoroCinema é o primeiro dos nossos sites verticais a oferecer conteúdo dentro do Instant Articles. Estamos felizes e satisfeitos em participar da primeira fase de lançamento dos Instant Articles no Brasil e queremos que nossos mais de 4 milhões de fãs no Facebook tenham uma experiência veloz e interativa dentro do aplicativo para smartphones", destacou Cyrille Reboul, CEO do Webedia Group, dono do AdoroCinema. 

    Fundado em 2000, o AdoroCinema é o site líder em audiência no Brasil, com mais de 27 milhões de visitantes únicos por mês, segundo Google Analytics. Desde 2013, integra a Webedia, grupo que conta com outros sites importantes da internet brasileira, como IGN, TudoGostoso, PurePeople e PureBreak.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top