Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Filme de terror A Visita divide opinião dos blogueiros

    Uma parte aprovou o humor, a outra queria que o terror fosse mais sombrio.

    Esta semana, estreou nos cinemas o novo suspense do diretor M. Night Shyamalan. O filme A Visita dividiu a opinião dos Amigos do AdoroCinema: seria tão bom quanto O Sexto Sentido, ou tão ruim quanto A Dama na Água? Os defensores apontam uma boa mistura de comédia e terror, já os blogueiros contrários ao filme citam o ritmo monótono e a ausência de sustos. A média não foi muito alta: 2,8/5, abaixo da nota de 3,5/5 da crítica do AdoroCinema.

    E você, concorda com qual lado dessa briga? Achou A Visita divertido, ou não aprovou? Deixe a sua própria crítica na página do filme!

    Vellocine: "Shyamalan consegue dominar seus atores, e o elenco mirim se entrega bem aos papéis, deixando até mesmo imperceptível que se trata de um found footage". Leia a crítica completa, escrita por Rafael Velloso. Nota: 4/5.

    Arte com Pipoca: "A Visita é o equilíbrio entre a comédia e o terror físico e psicológico, onde a câmera é um dos personagens principais". Leia a crítica completa, escrita por Lu Guimarães. Nota: 3,5/5.

    Cinema a Dois: "Prepare-se para um bom filme de terror, com alguns sustos, e exatamente nada de novo, mas tudo muito bem executado..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Neko. Nota: 3,5/5.

    Cine Resenhas: "M. Night Shyamalan confere em 'A Visita' as suas maiores virtudes como diretor e roteirista. Como poucos, constrói uma linha progressiva de tensão com ameaças palpáveis". Leia a crítica completa, escrita por Alex Gonçalves. Nota: 3/5. 

    Cinemidade: "A Visita também é um dos filmes mais divertidos do diretor, quer dizer, é o primeiro filme em que o terror e o humor 'trabalham' em equilíbrio..." Leia a crítica completa, escrita por Eliakim Junior. Nota: 3/5. 

    Has Tela Vista: "O suspense do filme acaba sendo inundado por algumas gorduras desnecessárias, personagens mal desenvolvidos, sem motivações aparentes e reforçados por soluções fáceis demais". Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 2/5. 

    Tem um Coelho no Cinema: "Passe bem longe das salas que estiverem exibindo esse filme, pois será gastar dinheiro a toa. Nem para ao menos colocarem umas trilhas mais sombrias serviram..." Leia a crítica completa, escritapor Fernando Coelho. Nota: 1/5.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top