Minha conta
    Ridley Scott confirma que Alien: Covenant marca o início de uma nova trilogia

    E avisa que Shaw não terá muito tempo de tela na trama.

    Ridley Scott deu o pontapé inicial na produção de Alien: Covenant, sequência de Prometheus, com uma coletiva de imprensa realizada em Sydney, Austrália, onde a ficção científica será filmada ano que vem. Ele esclareceu seus planos de conexão com a franquia Alien e confirmou mais dois longas antes da chegada aos eventos mostrados no clássico de 1979.

    "É uma história muito complexa. Uma evolução do que comecei em Prometheus 1. [Covenant e os dois seguintes] vão responder questões levantadas em Alien: o que é o alien, quem o fez e de onde veio."

    Antes avesso à continuações, o responsável por Perdido em Marte afirmou estar se inspirando nos novos rumos da série de filmes Star Wars: "O Despertar da Força será destruidor. Por que você acha que estou fazendo essas sequências?"

    Diz a sinopse oficial de CovenantEm um planeta remoto em uma área distante da galáxia, a equipe da nave colonizadora Covenant descobre um "paraíso desconhecido", sem saber que se trata na verdade de um mundo sombrio cujo único habitante é o "sintético" David (Michael Fassbender), sobrevivente da condenada expedição Prometheus.

    As filmagens começam em março e por enquanto Fassbender é o único certo no elenco, apesar dos rumores envolvendo a contratação de Rebecca Ferguson. Noomi Rapace, a Elizabeth Shaw de Prometheus, fará apenas uma pequena participação, anunciou o diretor.

    John Logan, indicado ao Oscar por A Invenção de Hugo Cabret, O Aviador e Gladiador, finalizou o roteiro de Jack Paglen e Michael Green junto com Scott. Prometheus 2 Alien: Covenant estreia em outubro de 2017 nos Estados Unidos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top