Minha conta
    C-3PO dá uma ajudinha das galáxias como guia de trânsito em aplicativo de celular

    Star Wars - O Despertar da Força estreia em 20 dias!

    Já pensou em ter C-3PO acompanhando você da casa para o trabalho e no caminho de volta? Com o aplicativo Waze, agora é possível!

    Ao invés da tradicional voz motorizada ou desconhecida, quem indica as melhores rotas a fazer no trânsito é o famoso droid da franquia Star Wars. Ele se apresenta daquele jeitinho que já conhecemos: "Olá, eu sou o C-3PO, um ciborgue de relações humanas. Em que posso servir?". No original, em inglés, a voz é de seu intérprete, Anthony Daniels, é claro.

    Mas o melhor é que o C-3PO guia também está disponível no Brasil! Fluente em "mais de 6 milhões de formas de comunicação" e meio tagarela, o robô também fala português (e inglês, espanhol, italiano e francês)! Yaaaay!

    E as novidades não param por aí! Sabe o sistema de pontuação do Waze, que aumenta quando você encontra doces no mapa? Isso também entrará no clima de Guerra nas Estrelas! Ou seja, se esbarrar em Stormtroopers, TIE Fighters ou Sabres de Luz, ponto para você! E, se encontrar R2-D2 e BB-8, ganha bônus extras (afinal, enquanto orienta você, C-3PO estará à procura dos companheiros)!

    Para ter a voz do robô dourado como guia, é só ir às Configurações, acessar a seção Som, então Idioma e escolher "Star Wars". Mas corre, pois o C-3PO estará disponível para iOS e Android só até o dia 31 de dezembro.

    É, parece que Star Wars está mesmo dominando o mundo - e os aplicativos! Além do Waze, o Google também possibilita que você personalize a navegação de sua conta e ferramentas, ao escolher de que lado da Força está. Saiba mais.

    As novidades fazem parte da divulgação de Star Wars - O Despertar da Força, que chega aos cinemas dia 17 de dezembro. #aguentacoração

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top