Minha conta
    Lúcio Mauro Filho entra para o elenco de Os Penetras 2

    Filme terá distribuição da Universal Pictures e já começa a ser rodado em janeiro.

    Divulgação/ TV Globo

    Que Marcelo AdnetEduardo SterblitchMariana Ximenes retomarão os papéis centrais na continuação de Os Penetras não é novidade; que Andrucha Waddington vai assumir a direção da sequência, também não; tampouco que o filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 3 de novembro de 2016. A conta-gotas, as informações sobre Os Penetras 2 vão surgindo e a novidade é que Lúcio Mauro Filho (A Grande Família) vai integrar o elenco.

    A notícia foi divulgada pela Universal Pictures nessa quinta-feira, 26 de novembro, no 14º Show Búzios – evento em que as distribuidoras apresentam o line-up do semestre seguinte (uma espécie de "coleção verão/ outono") para as empresas exibidoras. A major será a responsável por levar o filme para as telas de cinema.

    Não foram revelados detalhes da participação do novo integrante – nem mesmo da trama do filme –, mas a fala do executivo da Universal indica que não será pequena, uma vez que o ator foi anunciado como “um novo penetra”. Outra novidade é que a produção já começa a ser filmada no próximo mês de janeiro.

    Lançado em 2012, Os Penetras levou cerca de 2,5 milhões de espectadores aos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top