Minha conta
    Marvel confirma elenco de Doutor Estranho e divulga sinopse oficial

    Filme protagonizado por Benedict Cumberbatch segue em gravações.

    As produções já começaram oficialmente para Doutor Estranho, e já tivemos até algumas imagens de bastidores das gravações, mas foi só recentemente que a Marvel veio a público confirmar o elenco do filme. Os Estúdios anunciaram formalmente nesta terça-feira (24) que o longa de fato já está em andamento sob a direção de Scott Derrickson, e confirmou também o elenco central da história.

    Portanto, agora é de verdade: Além de Benedict Cumberbatch, o filme também vai trazer Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão, O Gângster), Rachel McAdams (True Detective, Sob o Mesmo Céu), Michael Stuhlbarg (Um Homem Sério, A Invenção de Hugo Cabret), Mads Mikkelsen (A Caça, Hannibal) e Tilda Swinton (Expresso do Amanhã, Precisamos Falar Sobre o Kevin). Todos estes já haviam sido anunciados previamente por vários veículos de comunicação, mas só agora que o envolvimento é oficial.

    A Marvel divulgou também uma curta sinopse, que fornece alguns novos detalhes:

    Doutor Estranho acompanha a história do neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um terrível acidente de carro, descobre um mundo escondido de magia e dimensões alternativas. Doutor Estranho é filme mais recentemente anunciado da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel. O objetivo da Fase 3 - através de quatro anos e nove filmes, é apresentar à audiência novos heróis e continuar as aventuras dos favoritos dos fãs.

    As locações de Doutor Estranho incluem Londres, Nepal, Nova York e Hong Kong. Não há informações ainda sobre a personagem de Rachel McAdams, embora rumores dêem conta de que ela deve ser a Enfermeira da Noite. O papel de Mads Mikkelsen também continua um mistério. Já Tilda Swinton vai interpretar a Anciã, ou Ancient One, enquanto Stuhlbarg é Nicodemus West e Ejiofor é o Barão Mordo.

    Doutor Estranho tem previsão de estreia no Brasil para 3 de novembro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top