Minha conta
    Esquadrão Suicida: Vídeo revela a máquina do Coringa

    Possante do Joker de Jared Leto é uma mistura de Ferrari e Lamborghini desenvolvida especialmente para Suicide Squad.

    Nem só de trollagem com os amigos e pelo método radical de Jared Leto são as notícias referentes ao Coringa de Esquadrão Suicida. A Fox 13 News realizou uma matéria exclusiva sobre a máquina do Joker, já revelada em imagens com a Arlequina (Margot Robbie) e em perseguição com o Batman (Ben Affleck).

    A matéria entrevista Matt McEntegart, proprietário e fundador da Vaydor Exotics, empresa especializada em customização de carros esportivos. Abordado pela Warner Bros. sobre se haveria algum problema em desenvolver do zero o carro do vilão do filme, ele negou veementemente: "Não. Eu acho perfeito!"

    Fã de um visual arrojado e o estilo supercarro, Matt pôde exercitar toda sua criatividade e criar a máquina que sempre desejou: "agressiva", "furiosa" e "rebaixada até o chão" — simplesmente perfeita para o Coringa. A cor predominantemente roxa, preferida do vilão do Homem Morcego, dá apenas o toque final.

    O carrão do Palhaço do Crime é um G35 Infiniti, e o kit de fibra de vidro que completa o visual da máquina ganhou o nome da empresa. Fãs do personagem (como o próprio Matt McEntegart) que tiverem um automóvel igual poderão transformá-lo num Vaydor por apenas 60 mil dólares — convenhamos, um valor bem inferior ao de esportivos com visual semelhante, como Ferrari ou Lamborghini.

    Confira a matéria do Vaydor abaixo e não se esqueça: o Coringa e o Esquadrão Suicida chegam aos cinemas de todo o mundo em agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top