Minha conta
    Roteirista do live-action do Ursinho Pooh indica como será o filme ao revelar suas inspirações

    Toy Story, Wes Anderson e Spielberg.

    Alex Ross Perry, diretor de Cala a Boca, Philip e Rainha do Mundo, é o responsável pela elaboração da trama do filme do Ursinho Pooh e conversou com o Collider sobre o projeto. Para desenvolver seu primeiro roteiro não original, ele está buscando inspiração em... filmes. Segundo ele, Pooh (ou Puff), Leitão, Guru, Can, Bisonho, Corujão, Abel e Tigrão estão confirmados. Todo o resto será novo.

    "Tenho me inspirado muito na relação entre David (Haley Joel Osment) e Teddy em A.I. - Inteligência Artificial. Não é um filme infantil, mas a relação entre humano e ursinho é no ponto. O Fantástico Sr. Raposo é outro em que tenho pensado, por sua variedade de personagens ímpares. É divertido e funciona igualmente para pessoas de quatro e de trinta anos. Mas David e Teddy são realmente o principal modelo."

    Ele também citou Toy Story, pela questão dos bonecos ganhando vida, Uma Segunda Chance e Boêmio Encantador. Só não falou se Pooh será um ursinho ou uma ursinha - revelação que chocou o mundo no início do mês.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top