Minha conta
    Vídeo mostra prévia incrível de novo parque de Harry Potter em Hollywood

    Tudo que os fãs sempre quiseram!

    2016 será o ano para os fãs de Harry Potter! Além do lançamento do spin-off Animais Fantásticos e Onde Habitam e da peça teatral Harry Potter and the Cursed Child, que continuará a história do filho de Harry, um novo parque do bruxinho está chegando à Los Angeles.

    Similar ao parque que existe em Orlando, na Flórida, o The Wizarding World of Harry Potter (O Mundo Mágico de Harry Potter, na tradução), em Hollywood, terá uma série de atrações que recriam locais da franquia criada por J.K. Rowling.

    Em um nostálgico vídeo divulgado na semana passada, um condutor do Expresso de Hogwarts mostra o que está por vir no Universal Studios Hollywood. Assista:

    Será possível comer e beber no Três Vassouras e no Cabeça de Javali; comprar guloseimas na Dedosmel (porém, "os sapos de chocolates podem ser meio problemáticos de comer", afirma o funcionário); pregar peças nos seus amigos com os itens da Zonko's, e enviar cartas com o carimbo de Hogsmead para os seus amigos.

    Além disso, que tal deixar a varinha escolher você na Olivaras? Aprender a cumprimentar um hipogrifo na Cabana do Hagrid? Ou, quem sabe, visitar a atração principal, o Castelo de Hogwarts? #sonho

    O parque está previsto para abrir na primavera america, provavelmente em março do ano que vem. Torçam para o dólar abaixar!

    E aí, partiu?

    Animais Fantásticos e Onde Habitam ganha novas fotos de divulgação

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top