Minha conta
    Jared Leto passou a noite na cadeia nas filmagens de Esquadrão Suicida

    Mais um intérprete do Coringa que abusou de entrar no personagem...

    Já não é novidade para ninguém a lista de bizarrices cometidas por Jared Leto nas gravações de Esquadrão Suicida. O ator, por exemplo, deu presentinhos bizarros a Cara DelevingneJay Hernandez e Will Smith, que reclama de não ter conhecido o colega de elenco, apenas o Coringa. Pois mais um fato vem comprovar o método extremo adotado por Leto durante as filmagens: passar a noite na cadeia.

    Os atores gravavam o dia inteiro numa prisão quando, ao final das filmagens, Mr. J (outra exigência de Jared/Joker) se recusou a deixar a locação. O site Not Yet Rated relata que o ator pediu para a equipe trancá-lo na cela e levar a chave — como aconteceu. Jared Leto teve a experiência de dormir numa cela e, assim, permanecer dentro do personagem.

    E o Coringa, vale dizer, é um dos personagens mais polêmicos do cinema; tornou-se após uma morte prematura e trágica. Heath Ledger vivia o personagem quando, mergulhado em depressão, cometeu suicídio. A repercussão cresceu bastante quando Jack Nicholson foi a público dizer que havia alertado o ator para o perigo de viver o psicótico vilão do Batman. Ao fim, ficaram uma atuação histórica e um Oscar póstumo de melhor ator coadjuvante para Ledger.

    Esquadrão Suicida chega aos cinemas de todo o mundo em agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top