Minha conta
    Star Wars: Escolha o seu lado da Força com a ajuda do Google

    E aí, Sith ou Jedi?

    Tudo bem, nós não podemos exatamente lutar em Star Wars, mas podemos dar o nosso apoio ao lado favorito da Força. E com a ajuda do Google, isso ficou ainda mais fácil e divertido.

    A empresa lançou uma ferramenta que permite ao usuário personalizar a sua conta e todas as suas ferramentas de acordo com imagens e informações do filme Star Wars – O Despertar da Força. Ao estar logado na conta, basta acessar o aplicativo http://www.google.com/starwars e escolher se você quer apoiar o Lado Luminoso ou o Lado Sombrio. E aí?

    Depois que escolher o lado favorito, as informações serão personalizadas de acordo. Caso escolha o lado Luminoso, tons de azul serão adicionados ao seu tema e à sua foto, e caso escolha o lado sombrio, o tom usado será o vermelho. Além disso, a barra de carregamento de informações do Gmail também se transforma em um sabre de luz!

    Novos detalhes também são adicionados ao Google Maps, ao Google Now e até ao calendário, que será atualizado com marcos importantes na saga. Faça login na sua conta e acesse o site para conferir as novidades.

    Star Wars – O Despertar da Força estreia nos cinemas do Brasil no dia 17 de dezembro. Cada vez mais próximo!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top