Minha conta
    Ed Sheeran vai participar de O Bebê de Bridget Jones

    Sim, você leu certo!

    Por essa você não esperava! O cantor britânico Ed Sheeran anunciou que fará uma participação especial em O Bebê de Bridget Jones, novo longa da amada personagem vivida por Renée Zellweger.

    Ed postou uma foto ao lado da atriz em sua página oficial no instagram, com a legenda "Passei o dia sendo ator no novo filme de Bridget Jones. Eu amei, vocês vão amar também".

    Spent the day being an actor in the new Bridget Jones movie. Loved it, you're gonna love it too. Photo by @gregwilliamsphotography @workingtitlefilms #bridgetjones and #bridgetjonesbaby

    Uma foto publicada por @teddysphotos em

    Por enquanto, não há maiores informações sobre o papel do cantor na trama. Ed Sheeran fez sua estreia na atuação no drama medieval The Bastard Executioner, que teve seu cancelamento confirmado, na semana passada.

    Com Colin Firth e Patrick Dempsey no elenco, O Bebê de Bridget Jones está sob o comando de Sharon Maguire e foi escrito por Helen Fielding, criadora da personagem, David Nicholls (Um Dia) e Emma Thompson. A previsão de estreia é para setembro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top