Minha conta
    Angelina Jolie é a preferida da Universal para estrelar o remake de A Noiva de Frankenstein

    Sinal verde para À Beira Mar seria uma forma de convencer a estrela a participar de sucessos do estúdio.

    Angelina Jolie e o maridão Brad Pitt estão prestes a amargar um grande fracasso comercial. À Beira Mar, clássico dramalhão sobre um casamento em crise, ainda nem chegou à marca de US$1 milhão passados dez dias de seu lançamento. Porém, a Universal não está preocupada com isso. E não por 2015 ter sido um ano de faturamento recorde do estúdio, e sim porque há toda uma estratégia por trás desse negócio.

    Segundo o The Hollywood Reporter, a Universal Pictures teria investido no filme de arte do casal Jolie-Pitt para poder contar com a atriz e diretora em um grande lançamento comercial. O artigo cita dois projetos em especial: a refilmagem do horror A Noiva de Frankenstein (1935), produzida pelo premiado Brian Grazer (Uma Mente Brilhante); e a continuação de O Procurado (2008), como coprotagonista de James McAvoy.

    O Procurado 2 é um projeto que vai e vem, mas pouco se faz a respeito. A possibilidade de se refilmar A Noiva de Frankenstein já é bem real. O remake do clássico de horror estrelado pela lenda Boris Karloff seria um filme de destaque no Universo Cinematográfico Monstros, desenvolvido por Alex Kurtzman (Além da Escuridão - Star Trek) e Chris Morgan (Velozes & Furiosos 6). A ambição da Universal é de que a franquia rivalize com os grandiosos universos compartilhados de heróis de Marvel, DC e Fox.

    A estreia de À Beira Mar no Brasil, originalmente marcada para o dia 3 de dezembro, não está garantida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top