Minha conta
    Chris Hemsworth surge irreconhecível em foto durante as filmagens de No Coração do Mar

    Thor, é você?

    Esqueça os músculos e as belas madeixas de Thor, pois Chris Hemsworth vai surgir completamente diferente em No Coração do Mar, drama baseado em fatos reais dirigido por Ron Howard.

    Através das redes sociais, o ator divulgou uma foto em que aparece irreconhecível, com vários quilos a menos -  um aspecto físico bem parecido com a transformação de Tom Hanks para Náufrago (2000).

    Na legenda da imagem, Chris aproveitou para divulgar seu novo projeto, em tom de brincadeira: "Acabo de tentar uma nova dieta/programa de treinamento chamado 'Perdido em alto mar'. Não recomendaria... #NoCoraçãodoMar". Alguém dá um prato de arroz para esse homem?

    No Coração do Mar acompanha a expedição de um navio baleeiro, em 1819, pelo Pacífico Sul que viria a se tornar "uma das maiores histórias reais já contadas". Após serem atacados por uma baleia gigante, os tripulantes da embarcação tentam resistir e lutar por suas vidas, vivenciando uma jornada de sobrevivência e tensão que os levou ao limite da sanidade mental. A história é a inspiração por trás do clássico Moby Dick.

    Com Cillian Murphy, Ben Whishaw, Tom Holland e Benjamin Walker, o longa tem data de estreia marcada para 3 de dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top