Minha conta
    Cena deletada de Homem-Formiga mostra versão alternativa do primeiro encontro de Scott Lang e Hank Pym

    Vídeo faz parte do material extra do DVD e Blu-ray.

    Ainda estamos um pouco longe de assistir ao próximo filme da Marvel nos cinemas... ou de ver qualquer sinal dele, na verdade. Enquanto aguardamos ansiosamente por alguma novidade de Capitão América: Guerra Civil, ganhamos uma cena deletada de Homem-Formiga! O vídeo faz parte do material extra que estará na edição em Blu-ray do filme.

    A cena é uma versão alternativa do momento em que Hank Pym (Michael Douglas) conhece formalmente Scott Lang (Paul Rudd). O vídeo inclui comentários do diretor Peyton Reed e do protagonista sobre o motivo de não entrar na versão final do longa.

    “Se tivesse permanecido no filme, este seria a introdução de Hank Pym no filme nos dias atuais. E ele também estava pregando um golpe, fingindo ser muito mais velho do que de fato era. Fingindo que não conseguia ouvir. (...) Acabamos cortando porque com todas as outras coisas que acontecem (...) [em outras cenas] acabamos contando a história de Scott Lang ser um ladrão engenhoso. E também achei que deveríamos apresentar Pym de uma forma diferente.”

    E não é só isso! Foi divulgado também um vídeo de bastidores que mostra Paul Rudd em uma performance de suas icônicas dancinhas – que o ator já reproduziu em filmes, séries, esquetes e diversos programas de TV. O vídeo mostra alguns erros de gravação, enquanto o elenco se diverte com as graças feitas pelo protagonista. Confira abaixo:

    Peyton Reed deve voltar na direção da sequência Ant-Man and the Wasp (Homem-Formiga e a Vespa), com estreia para julho de 2018. O filme fará parte da Fase 3 do UCM, cujas datas de lançamento foram alteradas com a continuação – confira.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top