Minha conta
    Milla Jovovich aparece velhinha em imagem de Resident Evil: The Final Chapter

    Ué?

    A sexta e última parte da franquia Resident Evil está em produção e Milla Jovovich, intérprete da protagonista Alice, divulgou uma nova imagem um tanto inusitada em seu Instagram. Na imagem de bastidores de Resident Evil: The Final Chapter, a personagem Alice aparece com maquiagem pesada e bem velhinha.

    “Sem maquiagem. Brincadeira! Obrigada a @christinaslashes, @andredinoboy, Federica Castelli e @kerry_skelton_ que trabalharam por mais de 4 horas às 5 da manhã hoje para criar a "Alice Velha" para as nossas cenas de hoje! Eu vou publicar mais fotos do processo depois! E ainda uma selfie sexy (não recomendada para os corações fracos). Aliás, para todos aqueles pensando que essa imagem é para o final do filme, não é!”

    Dirigido por Paul W.S. Anderson, criador da franquia, o filme se inicia imediatamente após os eventos de Resident Evil 5: Retribuição, e conta ainda com Ali Larter, Iain Glen (Game of Thrones), Shawn Roberts e Ruby Rose (Orange is the New Black). Confira a sinopse:

    “A humanidade está nas últimas após Alice ter sido traída por Wesker em Washington D.C. Como a única sobrevivente do que era para ser o estande final da sociedade, Alice retorna para onde tudo começou - Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo forças para lutar contra os sobreviventes do apocalipse.”

    Enquanto o motivo de Alice aparecer velhinha permanece um mistério, o filme deve estrear em janeiro de 2017. Teorias, palpites? O que será que vai acontecer com a personagem?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top