Minha conta
    S.O.S. - Mulheres ao Mar 2 foi o filme mais procurado no Projeta Brasil 2016

    Iniciativa realizada por rede de cinema, que ofereceu ingressos à preços populares para filmes brasileiros por um dia inteiro, atraiu 116 mil pessoas.

    A comédia S.O.S. - Mulheres ao Mar 2 foi o filme mais procurado pelos espectadores durante o 16º Projeta Brasil, que foi realizado no último dia 9 de novembro, segunda-feira. A já tradicional iniciativa da Rede Cinemark consiste em ocupar todas as salas da companhia exibidora com produções nacionais por um dia inteiro e oferecer ingressos a preços populares (R$ 3).

    O projeto reuniu 116,6 mil espectadores, número inferior aos apresentados em 2013 (143 mil) e 2014 (160 mil). 

    Sozinho, o filme S.O.S. - Mulheres ao Mar 2 levou 28,1 mil espectadores para as salas escuras da Cinemark, o que representa quase 25% da procura do público. Possivelmente, o que ajudou o filme estrelado por Giovanna Antonelli e dirigido por Cris D'Amato a chegar ao topo foi o fato do longa-metragem ter estreado no circuito comercial poucas semanas antes do Projeta Brasil.

    De acordo com informações do site Filme B, os cinemas que mais atrairam espectadores foram o Cinemark Taguatinga, no Distrito Federal, e o Midway Mall, em Natal (RN).

    Vai Que Cola - O Filme (27,92 mil espectadores), Operações Especiais (12,476 mil espectadores), Meu Passado Me Condena 2 (10,951 mil espectadores) e Linda de Morrer (9,68 mil espectadores) completam o top 5.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top