Minha conta
    Definido o diretor do reboot de Tomb Raider

    Warner e MGM devem contratar roteirista de Transformers 5 para escrever o filme do diretor Roar Uthaug.

    Após cinco anos em desenvolvimento, o reboot de Tomb Raider enfim sairá do papel. Segundo o The Hollywood Reporter, Warner e MGM encontraram o diretor responsável que tocará o relançamento da franquia de Lara Croft pelos próximos meses: Roar Uthaug, do terror Presos no Gelo. O cineasta norueguês foi elogiado em festivais recentes pelo thriller The Wave, ainda inédito no Brasil.

    Originalmente estrelado por Angelina Jolie e com Daniel Craig (007) e Gerard Butler (300) ainda em início de carreira, Lara Croft: Tomb Raider somou quase US$275 milhões mundialmente, com a continuação A Origem da Vida arrecadando bem menos, cerca de US$156 milhões. A queda brusca levou a Paramount a largar o projeto, agora sob o comando da Warner Bros.

    A próxima contratação anunciada no novo Tomb Raider deverá ser de Geneva Robertson-Dworet. Como os produtores não conseguiram atender ao desejo inicial de contratar uma diretora, eles deverão contratar a corroteirista de Transformers 5 para preencher esta lacuna e cuidar da adaptação do game. Feito isso, faltará "apenas" o principal: uma protagonista. 

    Quem você acha que seria ideal no papel de Lara Croft?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top