Minha conta
    Matthew McConaughey pode estrelar A Torre Negra

    Adaptação da obra de Stephen King pode finalmente sair do papel.

    Depois de arrancar elogios em Clube de Compras Dallas, True Detective e Interestelar, Matthew McConaughey está em negociações iniciais para estrelar A Torre Negra, adaptação cinematográfica da icônica obra de Stephen King.

    O filme será dirigido por Nikolaj Arcel, diretor de Os Homens que Não Amavam as Mulheres, versão sueca do primeiro filme da trilogia Millenium. De acordo com o The Hollywood Reporter, o envolvimento de McConaughey ainda é recente e ele se encontrou com o diretor há uma semana, e demonstrou interesse em seguir no projeto.

    A Torre Negra é uma série literária considera a grande obra do mestre Stephen King. Dividida em oito volumes, a história é ambientada em um mundo apocalíptico e conta a história de Roland Deschain, que percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, um lugar mágico prestes a desaparecer. A narrativa mescla ficção, aventura e terror. McConaughey interpretaria o Homem de Preto, antagonista cuja missão é impedir Deschain de chegar até a torre.

    Este não é o primeiro nome de um grande ator que aparece ligado à produção. Em 2011, Javier Bardem entrou em negociações, mas o ambicioso projeto acabou passando por cortes no orçamento e mudou de estúdio, passando da Universal para as mãos da Sony – entre anos no limbo. Russell Crowe também esteve cotado. Agora, o projeto é expandido e a ideia é levar para frente não só uma franquia de filmes como uma série de TV que acompanhe, e a previsão do primeiro filme é para 2017.

    Matthew McConaughey terminou recentemente de gravar dois novos projetos, Gold e Free State of Jones, que devem estrear em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top