Minha conta
    Quem venceria: Hermione ou Katniss? Vem ver a batalha de rap entre as heroínas

    Você nunca mais vai ver Jogos Vorazes e Harry Potter da mesma forma!

    E se o Cálice de Fogo tivesse sorteado os nomes de Hermione e Katniss? Dumbledore e Effie fizeram a chamada e uma das batalhas fictícias mais esperadas pelos fãs se tornou realidade! Katniss Vs Hermione!

    A criadora de batalhas de rap entre princesas, Whitney Avalon, assumiu o papel da protagonista de Jogos Vorazes, enquanto a atriz de Castle, Molly C. Quinn, incorporou a personagem da franquia Harry Potter. Assista:

    Confira a nossa transcrição dos melhores momentos:

    Katniss começa dizendo que é mais rápida do que Hermione, e que está cansada de toda a picuinha da bruxa, que só vence as batalhas: "por isso eu sou a heroína e você é só uma ajudante", afirma. "Patética e previsível, estou seguindo o seu rastro. Poderia ter um Victor [Krum, um dos participantes do Torneio Tribruxo em Harry Potter e o Cálice de Fogo], mas escolheu o ruivo decepcionante?". Depois, ela comenta que o desempenho de Rony deve ser pior que o de Michael Gambon como Dumbledore. E desafia: "Você deve estar bêbada de cerveja amanteigada, agora pegue sua capa e desapareça. Quem quer chutar o traseiro dessa bruxa? Hmm, eu me ofereço!".

    Quando Hermione começa a rimar, chama Katniss de prostituta da propaganda, que se acha uma fofa com sua saudação de escoteira, se referindo ao símbolo do Distrito 12. E continua: "Só um tributo, não consegue decidir qual cara é melhor. Divide seu pão com Gale, então divide saliva com o Peeta. Como ajuda os pobres começar uma guerra civil?". Depois, comenta: "Sua história é tediosa, por que não plagia mais? Já foi feito antes, pergunte ao Dumbledore. É Battle Royale, que se passa em 1984", citando o livro japonês com temática similar a Jogos Vorazes.

    Então, a personagem vivida por Jennifer Lawrence nas telonas faz um trocadilho de que a bruxa é Watson, o ajudante de Sherlock, da franquia Harry Potter (lembrando que a intérprete de Hermione se chama Emma Watson). E ameaça: "Você vai vai se queimar com a garota em chamas!"

    A bruxinha revida: "Em chamas? Como seu pai ou o hospital que você visitou para fazer um rápido comercial [...] Você é só mais um peão no complexo militar. Uma figura fashion para os mal alimentados... Brilhante, você sobreviveu! Mas Rue ainda está morta", lembrando da jovem personagem do primeiro Jogos Vorazes.

    "A diferença entre nós é conhecimento de livros e esperteza das ruas", continua Katniss. "Sou profissional com um arco para superar o Sr. Snow e todo reality show bizarro. Pequena Miss Perfeita, mas o que é mais estranho é que no dia mais feliz dos seus pais, eles esqueceram que você existiu", se referindo a uma cena de As Relíquias da Morte - Parte 1.

    Então, a bruxa ataca: "Casamento fraudulento, bebê falso e suas chamas não existem. Os chamados amantes eternos precisam de uma câmera para se beijar." E finaliza: "Sua glória é temporária, seu país é um necrotério. A próxima parada no seu itinerário: mate-se, coma as amoras". Uii.

    E aí, quem você acha que ganhou essa disputa? Conte para a gente nos comentários.

    Vale lembrar que Jogos Vorazes: A Esperança - O Final está em cartaz nos cinemas e o universo de Harry Potter voltará às telonas com Animais Fantásticos e Onde Habitam.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top