Minha conta
    Enquanto há vida, há esperança! Rooney Mara ainda não desistiu de interpretar Lisbeth Salander

    E pode ser recompensada pela insistência...

    Rooney Mara filmou Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres durante um ano, trabalhando de 12 a 16 horas por dia, sob o comando de David Fincher, que não tem fama de bonzinho. Tortura? Não para a atriz, que surpreendeu o mundo com sua performance e aparência irreconhecível, conseguiu uma indicação ao Oscar e desde então vive praticamente "implorando" a produção das sequências.

    Entra ano, sai ano e Mara continua sendo perguntada pelo projeto. Chegou a sugerir aos fãs um abaixo-assinado e em outubro de 2014 o Sony Leaks revelou um email da própria para a produtora Amy Pascal cobrando - de maneira muito carinhosa - atualizações sobre o futuro da trilogia:

    "A lógica me diz que não vai acontecer, mas ainda tenho um pouco de esperança. [...] As pessoas me perguntam sobre isso o tempo TODO e nunca sei exatamente o que dizer. Gostaria que você me respondesse, assim eu poderia let it go..."

    A resposta de Amy provavelmente não foi positiva, pois em fevereiro deste ano Rooney entregou os pontos: "Acho que não vai acontecer. Fico triste por nunca mais trabalhar [na saga] de novo, mas o filme não está nos planos [do estúdio].".

    Acontece que Hollywood é imprevisível e no início do mês ganhou força o rumor que a Sony estaria planejando retomar a franquia a partir do quarto livro, A Garota na Teia de Aranha, publicado recentemente por David Lagercrantz. O porém? Sem Fincher, sem Mara, sem Daniel Craig.

    Rooney, no entanto, parece brasileira, pois mesmo com o revés voltou a se colocar à disposição para retomar seu papel de protagonista. No lançamento de Carol em Nova York na última segunda, ela disse ao repórter Roger Friedman que ainda espera estar na sequência. "Estou tentando não perder o filme de vista!", ela afirmou. Semana passada Mara havia dito coisa parecida ao E!: "Até onde sei e até alguém me dizer o contrário, estou no elenco.".

    A boa notícia para Rooney Mara é que talvez ela ainda esteja no elenco mesmo! De acordo com novas informações da Entertainment Weekly, o retorno da atriz e de Craig não está completamente descartado. Aparentemente o novo filme terá um orçamento mais modesto que o Millennium de Fincher e por isso não poderá contar com o diretor, mas os atores têm sim chances de voltar como Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist. Alicia Vikander vinha sendo apontada como a favorita para substituir Rooney.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top