Minha conta
    Jennifer Aniston acerta com drama que Robert De Niro tenta rodar há anos

    Dupla de atores estará em "The Comedian".

    Rodar um longa-metragem não é nada fácil, mesmo para medalhões de Hollywood. Assim como Martin Scorsese teve que aguardar alguns bons anos até enfim obter financiamento para o ainda inédito SilenceRobert De Niro está há um bom tempo batalhando para tirar o drama The Comedian do papel. Uma história que, ao menos neste caso, teve final feliz.

    The Comedian enfim será produzido, graças ao apoio dos produtores Mark Canton e Courtney Solomon. A dupla esteve a frente do elogiado Cake - Uma Razão para Viver e conseguiu que a protagonista do longa-metragem, Jennifer Aniston, reservasse um espaço na agenda para o longa-metragem. Taylor Hackford (Ray) será o diretor.

    O filme trará a história de um comediante de stand-up bastante ácido que conhece a personagem de Aniston em um casamento. Não demora muito para que eles iniciem um relacionamento. O roteiro é de Art Linson e as filmagens terão início nos primeiros meses de 2016, em Nova York.

    De Niro em breve será visto nos cinemas brasileiros no drama Joy: O Nome do Sucesso, onde mais uma vez atua com Jennifer Lawrence. Já Aniston estará em Mother's Day e The Yellow Birds, ambos com lançamento nos cinemas agendado para 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top