Minha conta
    Amigos do AdoroCinema celebram a volta de Johnny Depp em Aliança do Crime

    Os blogueiros também elogiaram o ator Joel Edgerton e o diretor Scott Cooper pelo bom filme de gângster.

    Ele voltou! O retorno de Johnny Depp aos bons filmes (após os criticados Mortdecai, Transcendence, O Cavaleiro Solitário e Diário de um Jornalista Bêbado) foi um consenso entre os Amigos do AdoroCinema. Os blogueiros elogiaram o astro, a atuação do elenco ao seu redor e a direção de Scott Cooper, contribuindo para um bom filme de gângster. Um ponto negativo apontado foi a construção do filme, lenta e com algumas elipses. Assim, a média dos nossos parceiros foi de 3,2/5, muito próxima ao 3,5/5 da crítica do AdoroCinema.

    Conheça as opiniões de cada blogueiro abaixo e publique você também o seu texto. Para divulgar a sua opinião sobre Aliança do Crime, os prós e contras na atuação de Johnny Depp ou no trabalho de Scott Cooper, basta acessar a página do filme.

    Tem Um Tigre No Cinema: "Aliança do Crime é eficaz, mantém o ritmo na maior parte do tempo e mostra uma direção consistente de Scoot Cooper em seu terceiro filme. É difícil achar motivos para desgostar do filme." Leia a crítica completa, escrita por Tiago Paes de Lira. Nota: 4/5.

    Vellocine: "É uma boa história, chocante em partes, mas que será lembrada pela ótima atuação de Jack Spar... Digo, de Johnny Depp, talvez voltando a surpreender daqui pra frente, e inovando na forma de criar personagens inesquecíveis." Leia a crítica completa, escrita por Rafael Velloso. Nota: 3,5/5.

    Esporte Nerd: "O ritmo do longa é lento, com boas doses de suspenses e uma fotografia de respeito, que consegue retratar bem uma cidade dos anos 70." Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 3,5/5.

    Cine TV World: "O espetáculo é ver Johnny Depp controlado, sem seus maneirismos rotineiros, magnetizando o público com seu estilo camaleônico e sempre receptivo à novas ideias." Leia a crítica completa, escrita por Júlio Cézar Rodrigues. Nota: 3,5/5.

    Cinema a Dois:  "Todo mundo já começou aquela parceria que achou que tinha tudo para dar certo, mas no final não foi bem assim. Aliança do Crime é isso, só que em níveis que pessoas morrem e crimes são cometidos impunemente." Leia a crítica completa, escrita por Bruna Herbst e Fernando Neko. Nota: 3/5.

    Porra, Man!: "Uma obra que talvez seria melhor ‘encaixada’ se fosse uma minisérie de uns 3 capítulos, como produto cinematográfico é arrastado e burocrático demais para divertir." Leia a crítica completa, escrita por Marcio Melo. Nota: 3/5.

    Coelho no Cinema: "Joel Edgerton caiu bem no estilo de John Connolly, pois usou tanto a malandragem característica como boa entonação de atitude para fazer com que o personagem quase roubasse o protagonismo para si." Leia a crítica completa, escrita por Marcio Melo. Nota: 3/5.

    Arte com Pipoca: "Um filme competente, mas não é nenhuma novidade no meio cinematográfico." Leia a crítica completa, escrita por Lu Guimarães. Nota: 3/5.

    Cine Resenhas: "Aliança do Crime é somente o terceiro longa-metragem dirigido por Scott Cooper [...] É o seu melhor filme por trás das câmeras, embora o sentimento seja de que esse americano de 45 anos ainda não chegou lá." Leia a crítica completa, escrita por Alex Gonçalves. Nota: 3/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top