Minha conta
    Mulher-Maravilha: Veja Chris Pine caracterizado nos sets de filmagens

    Aventura solo com a super-heroína da DC Comics chegará aos cinemas apenas em 2017.

    Mesmo sem qualquer anúncio oficial da Warner, parece que as filmagens de Mulher-Maravilha já estão a pleno vapor em Londres. Ao menos é o que indicam as fotos divulgadas pelo ator Saïd Taghmaoui (o César, da 4ª temporada de Lost) em suas redes sociais. Em uma delas é possível ver o visual retrô adotado por Chris Pine, no melhor estilo início do século XX. Confira!

    Vale lembrar que a Mulher-Maravilha surgiu nos quadrinhos da DC Comics em 1941, em plena Segunda Guerra Mundial, e um rumor forte era que ao menos parte do longa-metragem seria situado durante a Primeira Guerra Mundial, de forma a contar as origens da super-heroína. Pine será o intérprete de Steve Trevor, o interesse amoroso da princesa amazona.

    A dúvida que paira no ar é qual será o personagem de Saïd, já que o ator ainda não havia sido anunciado pelo estúdio. Em entrevista dada à revista francesa Ultra, Saïd disse que "será um super-herói. Mas a história ainda é um segredo, não posso lhe dizer mais do que isto". Quem será?

    Dirigido por Patty Jenkins, Mulher-Maravilha será a segunda aparição de Gal Gadot como a personagem-título. Antes, ela estará no aguardado Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, cujo lançamento está marcado para 23 de março de 2016. O elenco não conta com qualquer outro nome confirmado, apesar dos rumores de que Nicole Kidman possa interpretar um papel importante.

    A estreia de Mulher-Maravilha está agendada para 23 de junho de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top