Minha conta
    Liam Neeson surge bem mais magro em nova imagem de Silence, próximo filme de Martin Scorsese

    O longa-metragem já está cotado para o Oscar 2017!

    Esqueça Os Oito Odiados, CarolBrooklyn e todos os demais cotados para o Oscar 2016! Vamos falar agora da premiação do ano seguinte, ou melhor, de um forte candidato para figurar na disputa pela cobiçada estatueta dourada daqui a dois anos: Silence, o novo filme dirigido por Martin Scorsese.

    Em uma coletiva de imprensa realizada no Festival de Los Cabos, o produtor Gaston Pavlovich revelou que Scorsese no momento está trabalhando na edição do longa-metragem e que pretende exibir o filme em primeira mão no próximo Festival de Cannes. Liam Neeson, também presente no evento, revelou que perdeu nove quilos para o papel. "Martin queria que todos parecêssemos mais magros", disse o ator.

    Tal magreza pode ser notada na nova imagem do longa-metragem, que você pode conferir logo abaixo. No filme, Neeson dá vida ao mentor de dois padres jesuítas, interpretados por Andrew Garfield e Adam Driver, em pleno Japão do século XVII. Silence ainda não tem data de lançamento agendada, mas deve chegar aos cinemas americanos no segundo semestre do ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top