Minha conta
    Produtor revela data e local de produção de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça - Parte Um

    Gal Gadot pisará no set como a Princesa Diana da DC no final desse mês, no Reino Unido.

    O Universo Cinematográfico DC existe, mas somente Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida tinham produções concretas — até esse mês. O produtor Charles Roven contou ao Collider que a terceira parte mais importante da Liga da Justiça, o filme da Mulher-Maravilha, está prestes a entrar em produção: "No fim [de novembro]. Vamos rodar no Reino Unido e na Itália", disse o executivo da Atlas Entertainment.

    A conversa ignorou o pequeno atraso no cronograma e tratou da predileção dos estúdios em produzir grandes filmes na Inglaterra, pelas boas condições de produção oferecidas pela Terra da Rainha. Foi então que Roven lembrou que Liga da Justiça Parte Um também será rodado lá, revelando a possibilidade da previsão inicial da produção ser antecipada: "Definitivamente, no primeiro ou no segundo quarto do ano que vem". Quer dizer, pode acontecer antes do segundo trimestre. Boa notícia.

    Afinal, quando os filmes do UCDC foram anunciados, tudo parecia muito distante. Hoje, já estamos a praticamente um ano e meio do lançamento de Mulher-Maravilha, em junho de 2017, apresentando Gal Gadot como a Princesa Diana, Chris Pine como Steve Trevor e, muito possivelmente, Nicole Kidman num papel importante. Liga da Justiça vem em seguida, no dia 17 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top