Minha conta
    Perdido em Marte e Joy: O Nome do Sucesso vão concorrer como comédia no Globo de Ouro 2016

    Oi???

    A Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood se desdobra para fazer uma seleção relevante em suas categorias de comédia ou musical. Assim, já não surpreende ver dramas com um teor minimamente cômico, como O Lobo de Wall Street e O Mundo de Andy, tratados como comédia no Globo de Ouro. Assim será com Perdido em Marte.

    A aventura espacial de Ridley Scott é estrelada com muito carisma por Matt Damon, mas é um exagero reconhecê-la como comédia. Outro filme incluso na categoria é Joy: O Nome do Sucesso, nova parceria entre o diretor David O. Russell e os atores Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro, de O Lado Bom da Vida — concorrente ao Globo de Ouro no mesmo gênero, assim como um drama recente do diretor, Trapaça.

    Joy estreia no exterior apenas no Natal, e chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de fevereiro de 2016. Veja o trailer e diga se concorda com seu enquadramento na categoria comédia:

    Os indicados ao Globo de Ouro 2016 serão anunciados no dia 10 de dezembro. A cerimônia de premiação acontece um mês depois, em 10 de janeiro, com apresentação do comediante Ricky Gervais.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top