Minha conta
    Exclusivo: Christian Bale, Ryan Gosling e Steve Carrell elogiam o diretor em novo vídeo de A Grande Aposta

    Originalidade e obsessão do versátil Adam McKay pelo tema de seu novo filme são atrativos da estreia de janeiro.

    A Grande Aposta é também a grande surpresa da carreira de Adam McKay. Após construir seu nome na direção de comédias rasgadas como O Âncora, Quase Irmãos e Os Outros Caras, o diretor e roteirista surpreendeu ao surgir com um longa-metragem de drama e de peso. Em vídeo exclusivo, ficam nítidas as qualidades que fez o realizador reunir elenco tão respeitável em seu primeiro filme com boas chances de Oscar.

    "Acho que o Adam traz uma perspectiva única", diz Ryan Gosling sobre o diretor, capaz de rir do que o ultraja. Christian Bale ressalta a obsessão do cineasta em explorar a temática em questão, sobre a selvageria do mercado financeiro no mundo atual. Steve Carrell fala pouco, mas algo que o próprio diretor dirá de si: sua intenção em mostrar a realidade (nesse caso, algo urgente e importante) com irreverência.

    Veja você mesmo o making of de A Grande Aposta, produção que ainda conta com o consagrado Brad Pitt e a premiada Marisa Tomei no elenco. O filme chega aos cinemas no dia 14 de janeiro, bem no meio do fogo cruzado de potenciais concorrentes à temporada de premiações em 2016. Será que tem chance?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top