Minha conta
    Zoo: Produtor revela planos para cinco temporadas

    A série estreia no Brasil na próxima segunda-feira, 16 de novembro, no SPACE.

    AdoroCinema está na Cidade do México para entrevistar parte do elenco principal da série Zoo, que estreia no Brasil na próxima segunda, às 21h, no canal SPACE. Além de conversar com os atores Kristen Connolly, Nonso Anozie e Billy Burke, o site participou de uma conferência via Skype com o criador, roteirista e produtor Josh Appelbaum.

    Zoo já está renovada para sua segunda temporada. Questionado pelo AdoroCinema se tinha planos definidos para o futuro da produção, Josh afirmou: "Antes mesmo de começarmos a trabalhar na série, bolamos um plano para cinco temporadas. Definitivamente temos este plano para cinco anos, mas o interessante é que quando você começa a trabalhar novos caminhos passam a aparecer. Mas sabemos onde estamos indo. Faz tudo parte de um grande arco que pensamos para a série."

    O produtor também falou sobre o nascimento da série: "Lemos o livro do James Patterson e achamos uma história muito original, com algo que ninguém jamais havia feito na televisão. Essa ideia de que animais por todo mundo se voltam contra a humanidade é muito empolgante. E ligada a algo que todos pensamos, sobre a forma como tratamos os animais." Neste sentido, Josh revelou que os animais foram sempre muito bem tratados nos sets de filmagens. Ainda assim, a PETA, ONG que combate os maus tratos aos animais, protestou pelo uso de animais em Zoo. "A verdade é que tudo o que fizemos na série foi tratar os animais com completo respeito. Somos amantes dos animais. Eles soltaram um comunicado sem nenhum fato concreto. Não apontaram nada que fizemos de errado. Falaram apenas que, no geral, não são favoráveis a utilização de animais em séries e filmes. É a opinião deles, mas não concordamos. Acho que se o animal é bem tratado, ele pode fazer parte da indústria de entretenimento."

    Sobre a segunda temporada, Josh Appelbaum afirmou: "A primeira foi uma preparação para o grande problema. Neste segundo ano, vamos explorar ainda mais a questão em todas as partes do mundo. As filmagens estão previstas para janeiro e acabamos de começar a escrever, estamos muito empolgados."

    O AdoroCinema viajou a convite do SPACE.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top