Minha conta
    Toy Story 4 contrata Patricia Arquette para dublar nova personagem

    Depois de Boyhood, Arquette vai dar vida a outra mãe. Dessa vez, um pouco diferente.

    Não é fácil deixar a infância para trás sabendo que Procurando Dory, Os Incríveis 2 e Toy Story 4 vêm por aí, e enquanto a peixinha mais esquecida dos sete mares ganha cartaz e trailer, a sequência da história de Woody e Buzz Lightyear ganha um novo nome no seu time de dubladores: Patricia Arquette.

    Vencedora do Oscar 2014 de Melhor Atriz Coadjuvante por Boyhood, Arquette vai dar voz a uma “mãe hippie”, segundo informa o The Wrap. A personagem é inédita na história e é descrita como uma mãe mais liberal e diferente das outras. Ainda assim, não foram divulgados detalhes quanto à personagem. Mãe de quem, afinal de contas?

    Arquette se une aos já confirmados Tom Hanks e Tim Allen, dubladores originais de Woody e Buzz, respectivamente. Com roteiro escrito por Rashida Jones e Will McCormack, Toy Story 4 terá direção de John Lasseter, e vai contar uma história de amor entre Woody e Bo Peep. Entenda mais.

    Ainda distante, Toy Story 4 tem previsão de estreia para 15 de junho de 2018. Antes disso, Procurando Dory chega no dia 30 de junho de 2016, e Carros 3 em 16 de junho de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top