Minha conta
    Esquadrão Suicida: Produtor conta como foi o comportamento "diferente" e "engraçado" de Jared Leto

    Ator que deu vida ao Coringa só atendia quando chamado por Mr. J, lembra Charles Roven.

    Jared Leto atormentou elenco e equipe durante a produção de Esquadrão Suicida. Entre presentinhos bizarros a Cara Delevigne e uma relação antissocial com Will Smith, o ator realmente incorporou o Coringa, incomodando aqueles ao seu redor. Porém, nem todos. O produtor Charles Roven se diverte ao lembrar a o método bizarro do vocalista de 30 Seconds to Mars.

    "Foi diferente, foi engraçado...", diz Roven, que ri de uma exigência de Leto: "O grupo ficou confuso com o aviso de que teriam de chamá-lo de Mr. J para ele ir ao set." O produtor confirma o isolamento do ator, mas vê coisas muito positivas nisso: "O seu personagem era assim, esse era o propósito do personagem em muitos sentidos, a não ser quando ele estava com Harley [Margot Robbie] ou tentando pegar Harley. Foi muito divertido, foi combustível para muita gozação e muita risada, e seu isolamento uniu o esquadrão, e tudo o que nós queríamos era um esquadrão unido." Boa, Sr. Joker!

    Charles Roven também falou sobre a classificação do filme. Ao contrário de outro filme muito aguardado de 2016, Esquadrão Suicida não será 18 anos. "A intenção é, definitivamente, do filme ser 12 anos", disse ele, explicando que o filme pertence a um universo compartilhado ("essa é nossa ideia atual", pondera), e que todo o processo criativo também atua em prol de uma unidade entre as adaptações. Mas o produtor observa: "Em alguns casos será, você sabe, bem no limite de um filme 12 anos, mas ainda assim 12 anos." Que assim seja.

    Esquadrão Suicida será o grande lançamento de 4 de agosto de 2016 nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top