Minha conta
    Harry Potter vai ganhar (mais) bonequinhos Funko Pop!

    Pode surtar!

    Fãs de Harry Potter, preparem os bolsos! Chegou a hora de aumentar sua coleção de itens da saga do bruxinho!

    Os personagens de J.K. Rowling vão ganhar uma segunda coleção de Funko Pop!, aqueles adoráveis bonequinhos cabeçudos e de olhos redondos pretos, que todo mundo quer ter em casa.

    Os colecionáveis trarão novos personagens da franquia, como Draco Malfoy, Luna, Neville (com seu sapo Trevo), Sirus, Dobby (segurando uma meia!!) e até um Dementador.

    Além destes, o trio principal e o diretor de Hogwarts ganharão novas versões: Harry virá com o uniforme do Torneio Tribuxo (visto em O Cálice de Fogo), Rony e Hermione terão as roupas do Baile de Inverno, e Dumbledore receberá o figurino usado por Michael Gambon a partir de O Prisioneiro de Azkaban.

    Eles devem chegar às lojas no início de 2016 e custarão cerca de 9,99 dólares. Confira a prévia divulgada pelo site PopVinyl.net:

    A primeira coleção, lançada na Comic-Con 2015, incluía Harry em três versões - um boneco com varinha, um com a espada de Griffindor e outro com uniforme de quadribol -, Hermione, Rony (com a varinha quebrada de A Câmara Secreta), Hagrid (com seu guarda-chuva rosa), Voldemort, Snape e Dumbledore (versão de Richard Harris em A Pedra Filosofal).

    Quem aí vai querer um ou todos?!

    Vale lembrar que Animais Fantásticos e Onde Habitam - spin-off de Harry Potter que chega aos cinemas em novembro de 2016 - já tem fotos com segredos escondidos, enredo oficial e descrição dos personagens.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top