Minha conta
    Gina Rodriguez pode estar ao lado de Natalie Portman em filme sci-fi

    De Jane the Virgin para o mundo!

    Boa notícia para os fãs de Jane the Virgin! A atriz Gina Rodriguez, protagonista do elogiado drama teen – e vencedora do Globo de Ouro por Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical, pode estar ao lado de Natalie Portman em novo filme sci-fi do diretor de Ex_Machina.

    Annihilation é baseado em um romance homônimo (Aniquilação, no Brasil) escrito por Jeff VanderMeer, e é a primeira parte da trilogia Comando Sul. A história gira em torno de uma região chamada Área X, isolada do restante do mundo e “um lugar onde as leis da natureza não se aplicam”. Um grupo de quatro mulheres – uma antropóloga, uma psicóloga, uma topógrafa e uma bióloga (a líder da missão), formam a 12ª expedição até a Área X, com objetivo de mapear o terreno e identificar as mudanças climáticas e ambientais.

    Alex Garland é diretor do elogiado Ex_Machina e foi roteirista de A Praia (1999), Extermínio (2002) e No Limite da Realidade. Natalie Portman retorna às telonas com o faroeste Jane Got A Gun, que estreia nos Estados Unidos em fevereiro. Já Rodriguez recentemente esteve cotada para o elenco de Star Wars: Episódio VIII, mas os rumores apontam que o papel ficou com Gugu Mbatha-Raw.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top