Minha conta
    Começa em São Paulo o 23º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade!

    Entre os dias 11 e 22 de novembro, o evento apresenta longas e curtas-metragens de temática LGBTQIA.

    Enquanto os gays, lésbicas, transexuais e travestis continuam figuras marginalizadas no cinema, festivais como o Mix Brasil dedicam-se justamente a destacar e valorizar a cultura da diversidade. Entre os dias 11 e 22 de dezembro, o evento paulista apresenta 139 filmes de 28 países diferentes, no CCSP, no Cine Itaú Augusta e no CineSesc.

    A 23ª edição do Mix Brasil traz ótimas produções que o AdoroCinema já teve a oportunidade de ver, como o chocante O Mundo de Daniel (sobre a pedofilia), o documentário A Paixão de JL (vencedor do festival É Tudo Verdade), o suspense Nasty Baby, destaque no festival de Berlim e o belo documentário O Homem Novo. Outros títulos devem lotar as salas, como Mariposa, Te Prometo Anarquia, Grandma e The Material Boy.

    Além dos filmes, o festival traz shows, peças de teatro e conferências com personalidades importantes do mundo LGBTQIA, a exemplo da cartunista Laerte Coutinho e do ator e militante Buck Angel.

    O AdoroCinema estará presente no evento, trazendo críticas e notícias sobre os filmes em competição. Para obter mais informações a respeito da programação, confira a página oficial do 23º festival Mix Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top