Minha conta
    007 Contra Spectre: Daniel Craig conhece menino de 8 anos aficcionado por James Bond

    O jovem bateu um papo com o astro e recebeu dicas de como ser um verdadeiro 007!

    Já pensou em como seria conhecer o seu ídolo e ainda ir na pré-estreia de um dos filmes da sua franquia favorita? Um menino de oito anos de idade recebeu a oportunidade que muitos fãs de 007 gostariam de ter.

    O canadense Britton Walker é aficcionado pelos filmes da franquia do personagem James Bond. Ele foi convidado pela apresentadora Ellen DeGeneres a ir ao seu programa, conhecer o intérprete do último Bond, Daniel Craig, aprender a ser um agente do MI6 e ir à premiere de 007 Contra Spectre no México - onde ocorreram parte das filmagens do filme. Tá bom ou quer mais?

    O jovem chamou a atenção mundial em dezembro do ano passado ao comparecer no The Ellen Show e demonstrar seu profundo conhecimento de curiosidades sobre 007. Com apenas oito anos de idade, ele consegue listar todos os 24 filmes de Bond em ordem e ainda dizer o ano que cada um deles foi lançado.

    Antes de encontrar com Craig, o fofo Britton - usando um smoking - explica que o ator é "provavelmente o Bond mais forte e o mais bonito". Então, o astro chega e recebe um grande abraço super espontâneo do menino!

    Assista, a partir do minuto 1:46 (o vídeo está todo em inglês, mas fizemos uma descrição abaixo para você acompanhar).

    Logo no início, Britton pergunta a Craig se ele via filmes de 007 quando pequeno, o ator diz que sim e questiona se o menino conhece Com 007 Viva e Deixe Morrer, ao que ele prontamente responde: "Sim, é de 1973, né?"

    Então, a conversa continua:

    "Você acha que faria um bom James Bond?"

    "Eu acho que sim!"

    "O que você acha que precisa para ser um bom James Bond?"

    "Eu precisaria praticar minhas artes marciais e... ser um pouco mais bonito." Os dois riem.

    "Não se preocupe com isso... você é muito, muito bonito."

    Para ajudar o rapaz a se tornar um verdadeiro 007, Craig dá a ele um relógio Omega, usado pelo astro em Spectre (no original). O ator também ensina Britton a fazer um martini (com suco de maçã ao invés de álcool porque ele não pode beber no trabalho), a como manter o smoking impecável e a fazer uma cena de ação sem perder a compostura.

    Depois de bater um papo com Daniel Craig, Britton recebe um microfone e é enviado à pré-estreia de 007 Contra Spectre no México para entrevistar estrelas como o cantor Sam Smith, e os atores Monica Bellucci e Christoph Waltz no tapete vermelho.

    Waltz, que interpreta o vilão do filme, pega o microfone e pergunta ao menino porque ele gosta tanto de James Bond como herói. E a resposta é a melhor de todas: "Ele é o meu favorito, ele é forte, resistente e beija muitas garotas".

    Foi uma realização de sonho para nenhum fã colocar defeito, né?

    007 Contra Spectre está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top