Minha conta
    The Neon Demon, novo filme do diretor de Drive, será lançado pela Amazon

    Com Elle Fanning e Keanu Reeves.

    Nicolas Winding Refn é mais um no "time Amazon". The Neon Demon, filme de horror assinado pelo diretor de Drive, Pusher, Bronson e Apenas Deus Perdoa, será distribuido pela empresa, comunicou o THR.

    Na história uma aspirante a modelo (Elle Fanning) se muda para Los Angeles planejando conseguir espaço na indústria e acaba encontrando muita obsessão pela aparência e mulheres invejosas capazes de tudo em troca de sua juventude e beleza. Inspirado nas lendas da cruel Condessa Elizabeth Bathory, o longa surgiu na mente do diretor a partir de uma curiosa constatação: "Certa manhã acordei e percebi que estou cercado e dominado por mulheres. De repente fui tomado pela necessidade de fazer um filme de terror sobre o vício da beleza".

    Keanu Reeves, Christina Hendricks, Jena Malone, Karl Glusman, Bella Heathcote e Abbey Lee completam o elenco do longa, que será lançado no segundo trimestre de 2016 primeiramente nos cinemas e depois no Amazon Instant Video. No fim deste ano a empresa vai testar a tática com Chi-Raq, novo projeto de Spike Lee.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Elle Fanning está coberta de sangue na primeira foto de The Neon Demon, terror do mesmo diretor de Drive
    Comentários
    Back to Top