Minha conta
    Deus Não Está Morto 2 ganha trailer: "O direito humano mais básico é o direito de acreditar"

    Filme com forte mensagem religiosa mostrará a história de uma professora perseguida por conta de sua fé.

    "Nos dias atuais as pessoas parecem ter esquecido que o direito humano mais básico é o direito de acreditar", diz um senhor no início do primeiro trailer de Deus Não Está Morto 2, filme de forte mensagem religiosa cristã.

    O longa-metragem é uma sequência de Deus Não Está Morto, que conquistou uma respeitável bilheteria de US$ 62 milhões, 30 vezes maior do que seu modesto orçamento de US$ 2 milhões.

    Se no primeiro filme o público acompanhou a disputa moral e intelectual entre um virtuoso aluno cristão e um raivoso professor ateu, na sequência, será uma professora (interpretada por Hayley Orrantia, de The Goldbergs) que irá sofrer uma perseguição por conta de sua fé.

    A educadora se envolve em uma polêmica com alguns alunos céticos quando simplesmente compara a prática da não-violência defendida por Martin Luther King e Mahatma Gandhi com os ensinamentos de Jesus Cristo. 

    "Se a gente se sentar e não fazer nada, a pressão que sentimos hoje será a perseguição. Estamos em guerra", diz um apoiador da professora, que vai parar nos tribunais por conta de seus ideiais.

    Assim como no primeiro filme, Harold Cronk assina a direção e Chuck Konzelman e Cary Solomon assinam o roteiro. O elenco conta com Jesse Metcalfe, David A.R. White, Ray Wise, Robin Givens, Ernie Hudson e Eamonn McCrystal.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top